Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

Splashup, o melhor editor de imagens online!

Posted by silviohf em novembro 5, 2007

splashup.jpg

Ok, “o melhor” na minha opinião! Mas confiram e tirem a sua própria conclusão!

Na verdade o Splashup é uma “evolução” do Fauxto, que já existe faz um tempinho. Eu tinha até testado, quando ele se chamava Fauxto, mas tinha alguns bugs, principalmente quanto se trabalhava com muitos layers, e na época achei o aplicativo meio “pesado” no momento de carregar. Depois da mudança de nome e da otimização que fizeram na aplicação, ele me pareceu muito mais rápido e estável.

Enquanto a Adobe não libera o prometido “Photoshop online“, estou considerando uma das melhores opções de editor de imagens online. Dispõe de uma barra de ferramentas bem completa, trabalha com layers e possui alguns filtros básicos.

Para as necessidades de um usuário básico, é uma ótima opção. É preciso fazer inscrição para usar o aplicativo, mas são poucos campos para preencher e o login é feito na hora.

O Splashup, além de abrir imagens armazenadas no seu computador, importa imagens do Flickr, Picasa e Facebook.

Fonte: lifehacker

6 Respostas to “Splashup, o melhor editor de imagens online!”

  1. Rubens said

    Nossa! Parece ser muito bom! Estava procurando mesmo um site assim, para colocar uns efeitos nas charges que coloco no meu blog, e o Splashup me caiu como uma luva!!

  2. ritadecassia said

    quero editar minhas fotos

  3. vanessa said

    desejo edita algumas fotos minhas..espero conseguir e espalhar para os amigos.valeu

  4. thaisalves1993 said

    quero pegar minhas fotos e nao consigo

  5. julia said

    o photoshop online ja foi liberado e eé pessimo

  6. Elias Silva said

    Intérface inteligente

    Atéh parece o photoshop

    mas possui recursos muito limitados

    bom programa para quem não conhece o photoshop a fundo

    mas éh uma boa dica

    teste ae.

    FLW

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 53 outros seguidores

