Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

Usando o IMVU – Chat 3D

Posted by silviohf em novembro 21, 2007

Algum tempo atrás fiz um post sobre o IMVU, um chat 3D, que “lembra um pouco” o jeitão do Second Life. Devido ao post, recebo por e-mail e nos comentários do próprio post, dúvidas e perguntas de leitores com dificuldades em utilizá-lo. Por esse motivo, resolvi explorar um pouco mais esse assunto.

Para ser sincero, não sou muito ligado em Chat, e já tinha até desinstalado o programa, mas tentando responder as dúvidas dos leitores instalei novamente, e assim, aproveito a oportunidade para falar um pouco mais sobre o IMVU.

Usar o imvu exige duas operações: primeiro é preciso fazer o cadastro no site do IMVU e depois fazer o download do programa no próprio site (10MB) ou no Superdownloads. Eu fiz no superdownloads!

registro.gif

Não sei porque, no superdownload o programa é maior (15 MB) !

Depois de instalado o IMVU abre uma janela perguntando o nome de usuário e senha, os mesmos que você cadastrou lá no site. Neste ponto o software vai fazer download da sua sala, dos seus objetos e do seu avatar, esse processo demora alguns minutos.

messenger.gif

Comandos do messenger

menu.gif

Menu de opções do avatar

Clicando sobre seu avatar abre um menu com opções de movimento, expressões e comportamento. Eu indico você usar o “One Minute Tutorial” para aprender usar os movimentos e expressões.

Quando faz seu cadastro você recebe uma sala (room), um animal de estimação e algumas roupas e acessórios gratuitos. Se quiser mais salas, objetos e roupas terá que pagar.

Existem alguns salas chamadas “locked roons” que você também pode usar para bater papo.

cobertura.gif

Em cima de um edifício

bar.gif

No bar…

roda.gif

“Roda Gigante”

Além disso existem centenas de salas públicas, como nos chats tradicionais, que você pode utilizar para conversar com seus amigos ou conhecer novas pessoas. Essas salas são acessíveis a partir do site do IMVU. Tente o “Bar Brasil Tropical”.

O IMVU possibilita que os usuários criem suas próprias roupas e acessórios e até mesmo salas. Existe ainda a opção de você vender objetos para os outros usuários e ganhar dinheiro. Para isso é preciso dominar o uso do Photoshop e de um editor 3D.

Muitos leitores perguntam se é possível utilizar o IMVU a partir de acesso discado, eu acho que não, pois ao entrar em uma sala ou ambiente o IMVU faz download do objeto para seu computador e isso vai demorar muito com acesso discado. Só para ter uma idéia cada avatar tem por volta de 1 MB, uma sala pode ir de 2 MB a 10 MB. De qualquer forma, ele exige muito menos hardware e banda do que o Second Life.

danca.gif

Meu avatar “geekdomanias”

Em teoria, existe uma possibilidade de usar via acesso discado, se você for falar sempre com a mesma pessoa e na mesma sala, o IMVU não vai fazer download dos objetos, então vai consumir o mínimo de banda. Mas, neste caso, o uso fica bem restrito.

118 Respostas to “Usando o IMVU – Chat 3D”

  1. Ana Clara said

    Gostaria de saber como ganha dinheiro no IMVU.

  2. silviohf said

    Olá pessoal sugiro o seguinte post:

    Como ganhar créditos no IMVU!

    http://maniasdegeek.wordpress.com/2007/11/27/como-ganhar-dinheiro-creditos-no-imvu/

  3. ivissonavg said

    ai gente eu nao toh conseguindo entrar pra registrar soh to conseguindo colocar a roupas ai e pronto

  4. wanderson said

    oi galera bom alguem ai sabe como fasso pra baixa o IMVU!
    eu nao achei um link valido c purem me ajuda agradeço um abraço!.
    espero respostas no email: wandersonturbinado@hotmail.com

  5. Kitaa said

    Da erroo no IMVU !!

    “/

  6. silviohf said

    Vários leitores estão relatando erro na hora de cadastrar-se no imvu.Já tentei simular o erro para enter o que é mas não consigo entender o que ocorre.

    Algumas dicas:

    a) na hora que for realizar o cadastro desabilite o antivírus, depois habilite novamente. Se tiver firewall também…
    b) habilite o javascript do browser, caso esteja desabilitado.
    c) use o Firefox. :)
    d) isso é básico, mas não se esqueça que tem que ter o plugin do flash instalado…
    e) Sei lá, não consigo entender porque dá erro! É difícil prever a configuração do micro dos usuários… o erro pode ocorrer por “trocentos” motivos.

  7. Juliana said

    ñ consegu fazer o imvu porque esta dando erro quando chega para se cadastrar…
    to tentando mais ñ vai..
    me ajuda por favor…

  8. Juliana said

    jah tenhu o imvu instalado jah

  9. sera said

    cool

  10. anna said

    qdo eu vou tentar me registrar eu só consigo chegar na parte ond se escolhe os quartos.
    coloco em ”next” e volta lá pra pág ond se escolhe a roupa…
    vou tentar no firefox pq eu li aí…

  11. jéssica said

    pessoal:
    Eu não entendo quase nada de computador,só o muito básico mesmo, estava tentando instalar e criar um “char” pra mim, só que no site, eu coloco meu nome, meu sexo e trava!
    Será que vcs podiam me ajudar por favor?

  12. Milena said

    Eu só tô conseguindo ir no começo(onde vc faz o bonequinho)mas quando eu coloco em next volta pro começo…
    O q eu faço?

  13. Milena said

    E eu já tenhu o IMVU instalado…

  14. ana carina said

    Gostaria de saber por que o imvu nao instala no meo computador?
    Ja criei meu avatar,Ja tenho 1,000 creditos e nao consigo jogar.

    Eu sei instalar o jogo mas quando eo aperto para instalar carrega dois pontinhos e some.
    Ja parei meu anti virus e nada ja liberei o pop-ups e tbm nada.

    O que sera que eo devo fazer?

    Espero as resposta imediatas nesse e-mail:monica_dalmeida2000@yahoo.com.br

  15. Milena said

    Agora eu ñ preciso mais de ajuda por que agora eu consegui fazer o avatar no IMVU…
    Meu avatar:MilaStar52

  16. Milena said

    e Kika3D

  17. eliza said

    Eu tenho o imvu istalado no meu pc mais eu ñ consigo criar um imvu para mim o que eu faço

  18. eliza said

    eu tenho um imvu mas oque faço nao entra

  19. nicholas said

    kra jah tentei criar um invu daih quando eu chego lah onde pede meu e-mail e tal nao consigo mais fazer nada ele fica entrando na mesma parte toda vez q aperto next…
    oq eu faço
    plx uma resposta
    mandem um e-mail aih
    nicholassarachu@yahoo.com.br

  20. zelia said

    alguem me ajude ja tenten criar meu avatar mas nunca da certo aparece
    Please correct the following errors:

    IMVU was unable to process your request

    aparece isso álguem me ajude eu ja tentei tantao mais tanto que ja ate perdi as contas me ajude

  21. lili said

    então eu adoro o imvu gostava de convidar muita gente

  22. Milena said

    Como eu faço para entrar em uma sala publicA?

  23. Rawanny said

    Eu nsum consigu instalar o jogo pq quandu chega para
    se cadastrar aparece um negoço laranja…

    Meu sonho era jogar um jogo de simulaçao feito esse
    mais eu nunca conssigo me cadastrar me ajudaaaaaaaaaa

  24. rebeca said

    naum consegui vc pode me ajudar e pq da erro

  25. natalia said

    nao consigo registrar ja instalei mas o email nao consigo fazer me ajuda por favor me add no msn quem saber e me explica la e
    nataliathaisa@hotmail.com

  26. Lídia said

    eu ja me cadastrei no imvu,mais teve um dia q deu pau no meu pc e ai o imvu foi excluido do meu pc.eu quero instalar denovo como eu faço???

  27. anonimo said

    tou me a passarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!:-( :-´( isto n daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diz erro e volto ao inicio ajudem me pleaseeeeeeeeee

  28. silviohf said

    Anonimo,

    quando você coloca o nome do avatar a caixa de texto tem que ficar verde. No nome do avatar não use acento, nem ponto, nem simbolos quaisquer, poi dá erro.

  29. anonima said

    eu quero so saber como que eu faço pra istala eu num acho nem um link de instalar euquero instala a eu puis anonima mas e bruna

  30. silviohf said

    Anonima,

    clique AQUI

    ou

    AQUI

  31. Dani said

    Como faço para importar meu contatos do Msn para o IMVU ?
    Obrigada

  32. silviohf said

    Dani,

    Para importar seus contatos do Google, yahoo ou MSN, vá ao site do imvu, faça login e depois posicione o mouse em community, irá aparecer um sub-menu, escolha invite your friends.

    ou
    faça login, depois cole este link na barra de endereços:

    http://www.imvu.com/catalog/invite/invite_initial.php

  33. mayara said

    porque quando eu to no final do resitro aparece Please correct the following errors:

    IMVU was unable to process your request

    mim ajudem

  34. silviohf said

    Mayara,

    Isso ocorre geralmente porque:

    1) O nome do avatar que você escolheu já existe. Troque o nome, a caixa fica verde quando o nome foi aceito.

    2) Seu e-mail já foi cadastrado, vc não pode fazer dois avatares com o mesmo e-mail.

  35. ana paula said

    como faz o dwolond

  36. ana paula said

    eu fasso tudo bem qaundo chego a 3 parte sempre aparece imvu was unable to process yor request… como consigo entrar se so aparece isso me ajudo esse jogo deve ser um maximo ajudddddddddda

  37. silviohf said

    Ana paula para download clique aqui:

    http://www.imvu.com/signup/download.php?download=1

  38. milena said

    Oi pessoal não to conseguindo me cadastrar é por que eu faço a primeira coisa qui é escolher seu avatar e na segunda pra escolher com vai querer sua casa mais na terceira eu sempre fico tentando ir coloco tudo ate o codigo mais não vai sera qui tem qui usar palavras em ingles para se cadastrar no site?Quem tiver respostas manda pro meu email milly.jujuba@hotmail.com muito obrigado pela sua compreeção

  39. milena said

    é a mesma coisa quando eu faço sempre aparece IMVU was unable to process your request me ajudemmmmmm por favor!!!!!!!!!! esse jogo deve ser divertidoooooo

  40. milena said

    olha pessoal quero fazer uma pergunta fazendo o download pode se cadastrar na terceira qui diz nome,email,senha e etc da pra poder passar disso?

  41. Andiara said

    é que assim…..quando eu fiz a segunda conta……eu coloquei o mesmo email daí para entrar lá no login nao consigo entarr…quer dizer eu consigo só que em outra que ue fiz…..eu fiz a segunda conta pq eu quero outra roupa….so que na primeira eu ja gastei tudo… :(

  42. julia said

    euu acheii legal parece com the sims 2 mais eu não sei como sair do quartoo

  43. deus loki said

    ae galera tipo quando eu vo fase a conta depois q escolho o quarto n da clica em next e n cadastra ja tentei uma porrada de vez sem pre da:

    Please correct the following errors:

    IMVU was unable to process your request
    ae se alguem soube resolve ai pra mim vou ficar muito grato

  44. stacy said

    oi galera fiz meu cadastro depois de esperar muito mais não consigo achar o link para eu poder instalar.
    se alguém souber como iniciar o jogo me avise!

  45. bruna said

    ola pessoal como vcs conseguiram baixar o avatar e o imvu?
    no meu aparece assim eu fasso o que se pede no cadastro mais quando eu aperto nex> da na mesma pagina com um negocinho laranja do lado por favor quem souber me ajude eu quero mt entrar neste bate papo plys plys eu vou agradescer mt a pessoa que me ajudar até o fim obrigada:) XD

  46. joice said

    galera ,como faço pra trocar de roupa no site. ?
    o meu personagem só vive feia . .
    já tentei 1000 maneiras ,mas tá complicado . .
    ..gracias. .

  47. rafaela said

    eu queria saber como me cadastro no IMVU pq eu consegui mais quando chega na 3 parte naum consigo mais mais eu quero muito me cadastrar la pq eu acho muito legal sites assim e so das pessoas falar ou eu ver assim eu ja sei que é legal e u vou adorar

  48. rafaela said

    eu ja tentei me cadastrar no IMVU muitas vezes mais nenhuma deu entaum nao sei mais o que fazer ai resolvi madar esta mensagem pra ver de adianta e eu espero que resolva alguma coisa muito obrigada pela atençao

    beijos pra todos

  49. Joyce said

    Olá queria saber o seguinte:

    Eu fiz um IMVU ai eu clico em fazer o dowload ai vai normal, ai aparece assim: EDITOR DESCONHECIDO, ai eu clico executar, ai demora um pouco e aparece masi ou menos assim INSSERROR
    ai aparece um monte de palavras em inglês.

    o que eu faço?

    e outra coisa eu esqueci a minha senha do IMVU se eu conseguir instalar e nao der pra mudar de senha?

  50. silviohf said

    Joyce, tenta baixar de outro site como o:

    http://superdownloads.uol.com.br/download/116/imvu-messenger/

  51. Joyce said

    Já tentei nesse site mais nao deu o que eu faço?

    vc sabe se é porque o meu é WINDOWS VISTA STARTER?

  52. Nayara said

    olha eu ñ entendo muito de inglês fui tentar fazer uma conta só que toda hora mostra ‘was unable process’ ou alguma coisa assim já fiz o dowload mais ñ tenho conta por favor me ajuda ou então por favor faça uma conta pra mim pq eu já fui no google pra poder traduzir o pag mais quando entra da erro de pag… por favor me ajude <:(

  53. Sergio said

    Cara, esse jogo é muito decente!!!
    Como aqui não tem placa de vídeo, Second Life nem World Of Kaneva funcionam mas o IMVU roda perfeitamente aquii !!!

    Já criei minha conta, já tenho 29 amigos, 6020 ( ganhei 5000 chamando amigos para o xat 5 dias seguidos) cara, é o maior baratoo

    Muitoo RRrrrRRooOOOoooXXXxxx !!!

    Vlww’z

  54. Sergio said

    lol, é 6020 de dinheiro gente, é que eu eskeci de coloka

    xD

  55. Joyce said

    Jente porfavor preciso da res posta pra essa pergunta: eu nao consigo baixar em site nenhum o q eu faço?

    será q é pq meu computador e WINDOWS VISTA STARTER

  56. haha said

    legal

  57. Paula said

    não to conseguindo
    eu só consigo por as roupas i etc
    mais na hora da registração não dá
    mi ajudem por favor
    mi adicione no msn i mi explique.
    plis

    pauaborgess@hotmail.com

  58. anonimo said

    por favor preciso de ajuda eu n consigo me cadastrar no imvu a serio estou a passar-me ja n aguento!:(

  59. pollyane said

    ahhh n consigo fazer o download ja tenho minha conta e tudo + quando eu vo clik em executa pra baixa dar erro fala umas paradinhas em ingles q n faço ideia o q seja ai diz q deu erroo
    aff alguem me ajuda ae pf se souberem madem para polianecn_10@hotmail.com pf

  60. gustavo said

    como faço para passar do registro do site do imvu

  61. milena said

    Ola alguem pode fazer o cadastro pra mim? No imvu eu ja pensei em um nome é hannahdocinho e pega olha esse é o meu email pra que quizer mim ajudar: docinho.hannah@hotmail.com Bigaddduuuuu!!!!!!

  62. Tayna said

    Oie…
    Como é que eu mxuh nessa koiz ???
    =s..

  63. bira said

    não consigo instalar o jogo

  64. silviohf said

    para quem não consegue fazer cadastro, preste atenção: a caixa onde vc escreve o nome do seu avatar tem que ficar verde.
    Se ela ficar vermelha, significa que este nome de avatar já existe, e o site não irá fazer o cadastro.

    Bira
    Baixe do:http://superdownloads.uol.com.br/download/116/imvu-messenger/

  65. PaulìínhÁaa said

    ó eu façoo meu e-mail e sempre quando eu vou apertar no botaõ next aparecee um quadrado laranjaa escriito isso “!IMVU was unable to process your request” o q q eu façoo ??

  66. Mandáah said

    PaulìínhÁaa
    comigo acontece a mesma coisa

  67. bom eu queria muito jogar imvu + ñ consigo me cadastrar eu to la me cadastranfo e só consigo chegar até na parte de escolher o quarto ai vai quando eu aperto next volta tudo de novo
    tem que ter outro programa a mais instalado no pc pq eu ñ consigoO jogar e gostaria que me ajudasem

  68. Prit said

    Genteeeeeeeeeeee,tem como traduzir o IMVU???

  69. roberts said

    eu ñ consigo me cadastrar me ajudem

  70. giovana said

    O da esse error me ajudemnm

    plisss

    Error! Can ´t Initialize plug-ins directory. Plese try again later.

  71. Junior said

    Quandoo eu vooo faze meu IMVU eu escolho o boneco escolho o quarto e as roupas e depois quando eu vo bota o prmeiro nome e o ultimo nome a senha o e-mail e o código q eu boto Next ai diz assim:

    IMVU was unable to process your request

  72. pamela said

    como que fasso um imvu

  73. daysianne said

    eu não consigu instalar o imvu como eu faço para instalar
    me ajudem urgente

  74. Hianna said

    Eu gostaria muito de entrar no IMVU,mas sempre q tento me cadastrar,quando crio meu bonequinho q vou preencher a parte q pergunta a senha e onome de usuário eu preencho e dá erro.Eu fico muito triste,pois IMVU parece ser um site super legal.POR FAVOR ME AJUDEM!!!

  75. gabriely said

    COMO ME CADASTOR DA ERRO TODA HORA

  76. Amanda said

    olha gente no meu aparece que o “IMVU era incapaz de processar meu pedido ” como eu faço para não receber essa mensagem ?? alguem sabe me responde ??

  77. Amanda said

    silviohf me ajude eu minto meu avatar Ok eu escolho o quarto Ok cadastro Não da certo aparece assim Please correct the following errors:

    IMVU was unable to process your request me ajude como me cadastro !! por favor me ajude quero muito jogar !!

  78. Amanda said

    ** monto meu avatar desculpe eu errei no anterior escrevi minto !! hhee leia como monto

  79. emili said

    Toda vez q tentu fazer um cadastro aparece issu:
    Please correct the following errors:
    Error IMVU was unable to process your request.
    traduzindo:
    Erro IMVU foi possível processar o seu pedido
    Eu ja baixei mas pra entrar tm q estar cadastrado!!!!!!!

  80. Reneros said

    alguem pode me dizer como eu faço para inciar uma musica nas salas o IMVU?
    por favor!!!
    vlw galera…

  81. renata said

    OLa pessoal eu nao to conseguindo fazer o meu cadasdro
    por favor me ajudem porque sempre da erro o que eu faço?

    AJUDA!!!!!!!!

  82. rubia said

    eu nao consigo fazer uma senha ????????????

  83. olá…

    já baaixei o Imvu + pq naum coonsigo acessar?

    Beeijão0

  84. Miley Cyrus Hannah said

    quero saber como eu fasso….pra ganhar dinheiro no Imvu

  85. LUiiSSsS!! said

    muito legal!! legal memo!!

  86. ramone said

    essi imvu novo eu n consigo cria pq n dá pra ver o codigo de segurança isso ja tha mim deixando estrexado se alguem souber como tira isso mim add no msn (gutocorreya@hotmail.com)

  87. Lindaa! said

    Gentee!!

    Eu não to conseguindo fazee o REGISTROO se alguém tiver online…me fla aew!*

    BeejO’s

  88. babii said

    Como faz imvu galeraa [:)]

  89. Jééh said

    pelo amor de Deusssssss!!!!!!
    eu peciso saber como coloco as roupas q eu comprei na minha avatar ! já fussei de mais e ñ achei . tenho medo de passar virús pro pc por isso ñ fusso ainda mais por favor me ajude ! te emplorooooo

    obrigada
    bjooss
    PS: se quiser me add (meyga10) e depois me ajuda é caso de emergencia !?

  90. oi pessoal tenho medo de fazer dowload depois eu ter que pagar uma conta no jogo fico com medo disso me ajuda por favor

  91. cat said

    pessoal no cadastro vc tem que invetar um nome no teu imvu eu tentei varias vezes deu certo mas eu estou com medo de ter que pagar uma conta cara do caramba mas quando eu cosiguei nao tive vontade de fazer dowload mas olha meu medo é grande. Agora que eu mandei meu e-mil eles estao me poxando meu saco querendo que eu comprou movies por 15.00000 socorro mas nunca mas eles mando este negocio de pagar alguma coisa so de vez em quando mas eu coloco excluir no meu msn :)

  92. cat said

    gente eu nao cosigu entra no jogo pra jogar eu ja fez o download do jogo eu tento entra mas demora pq sera em

  93. cat said

    gabriely olha inventa o nome quando vc for fazer REGISTRO coloca um name inventado pro exemplo: louca 100% depois vai

  94. kalluh said

    olha eu tenho uma duvidaaa,olha e assim quanoo eu to fazendo la o meu avatar que eu escolho o nome e a bunekinhah ai vou para o proximo ai pede um endereço,o 1° e 2° nome uma senhah,o dia no niver e para digitar ums n° la,mais toda as vezesque eu cooca para ir paraa proxima num vai aparece uma caixinhah vermelha i depois num consigo sair d la…pode me ajudar?

  95. nathalia said

    tem como jogar imvu sem downlad ?
    me falem por favor meu msn é nathaliahtinha_15_@hotmail.com

  96. Larissa said

    Oi alguem pode me ajudar não consigo fazer imvu da erro !

    Buaaaaaaaa

  97. italo said

    eu queria q vc mi ensinase tudo bem sertinho pra eu pode jogar eu ja ate fis um boneco so q eu nao conseguia ir pra nem unha sala mi ensina a joga

  98. italo said

    eu tamnem queria sabe se tem augun otro fogo desse mesmo jeito do imvu e do second life

  99. Mahrii said

    gente como faço pra dar um presente a um amigo? :/

  100. gabrielle said

    como faiz fake?. minha amigah não ensinou direito!

  101. byrley said

    Gente eu ja fiz o meu imvu mas nao comsigo estala min ajudem pofavor.

  102. isabelle said

    Olá!, eu quero saber como que eu ganho dinheiro na imvu? tem ue instalar? e também, eu comprei um sofá com promo creditos mais aonde fica??
    me responda por favor!

  103. Anderson said

    Como eu excluo minha conta do IMVU?

  104. ariane said

    ñ consegu fazer o imvu porque esta dando erro quando chega para se cadastrar…
    to tentando mais ñ vai..
    me ajuda por favor…

  105. Anonimo said

    EU fiz um cadastro no IMVU,mas quando eu fui instalar o jogo deu “arquivo corrompido” me ajude ah e outra coisa esse eu já nao sei se você pode me ajudar é que eu tenho um lively do google e joguei ele 2 dias e depois só aparece assim “this off a room” quando eu quero entrar em algum quarto ou até mesmo no meu.Beijos e obrigada

  106. Anonimo said

    A alguém sabe como que faz para jogar second life??por favor me respondam!

  107. jente esse imvu nao presta eu tento tento tento tento……. e naun consigo isso naum presta (POUUXAA) kuando ouvir falar nesse imvu comecei a gostar aii fui tentar criar minha conta lá mais não dáa eu axoo ke ee muito legauu esse jogo mais eu naun conssigo criar minha conta láa ehh muito dificel si pelo menos eu jogasse somente uma vez euu agradeceria muito kem mi ajudasse a fazer …! por favor me ajudem !!!

  108. Julia said

    Eu fiz o imvu da minha colega… ela entrou no meu pc…

    agora nao to mais conseguindo entrar no meu imvu …

    Como eu fasso para sair do dela e entrar no meu???

  109. quem nao da conta de faser um imvu me acc no orkut vc preucura fabricio vieira de sao gotardo e eu ensino ta

  110. Lilian said

    Em seguida vc disse que depois do cadastro,ganharia roupas e outros objetos,e q se se quisece mais era só pagar.
    Mas é ai q esta minha duvida,pagar no jogo?

    Eu adorei muito este jogo
    Grande abraço
    beijos tchau

  111. Julia said

    Ñ precisa mais explicar ….. Muito obrigadooh ….. Consegui entrar no meu ……

    Bjsss

    Ass: Julia ou Juju !!!

    ;)

  112. silviohf said

    PESSOAL O FABRÍCIO ESTA ENSINANDO A FAZER SEU CADASTRO NO IMVU NO ORKUT DELE PROCURE POR

    Fabrício vieira de São Gotardo

    VALEU CARA! EU NÃO AGUENTO MAIS FAZER IMVU…

  113. Danielle said

    Oi Gente o meu pró é q o meu IMVU ta instalado vejo minha room mais nao aparece a telinha do chat mais ai o pessoal fala e nao consigo mais responder e nem mudar os acessorios se nao for pelo messenger ai galera me ajuda plissss,,,ter o ImVu sem chat é o fim…^^

  114. Gabrielly said

    Aqui POr favor me explica como se faz eu tambem nao conssigo colocar os códico por favor!!!!!

  115. rebeccaalcantara said

    faz tres meses que eu to no IMVU e não sei mecher eu so fico parada e eu so fico no meu quarto……..as unicas coisas que eu sei fazer é trocar de roupa e ir pro chat so que o chat ele so tem pessoas que fala portuges!!!eu quero muito que algem me ajude a meche naquilo e que algem me diga como eu crio outro imvu so que todos falem brasileiro !!!!

    beijosss pra todos que tem dificudade no Imvo e nos que ñ temmm

  116. Isabella said

    Eu já tenho
    instaládo mas
    eu crio o bonééco
    quando eu poinho o codigo
    ele fica com 2 palavras tipo:
    otuiru po

    e nao dá!!
    me ajudem!!

  117. Isabella said

    Fabricio, como ta o seu órkut?

  118. aki para cadastrar said

    gente estou com um prolblema na hora de me cadastrar

    NO CÓDIGO DE SEGURANÇA ALGUEM ME AJUDA EU EMPACO NESSA HORA E NAO CNSIGUO BOTAR O CÓDIGO PARA EU CLICAR NEXT

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 53 outros seguidores

