Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

Jogo de Truco para celulares

Publicado por silviohf em janeiro 25, 2008

truco1.jpg truco2.jpg

Essa dica é para você não ter que esperar o próximo churrasco da galera para jogar truco. É claro que não tem a emoção de gritar, bater na mesa, nem a “ceva” do lado, mas “quebra o galho” e minimiza o tédio naquelas horas que tem que esperar a namorada se arrumar para sair.

Estou falando do “Mini Truco”, um joguinho Java para celulares que eu achei bem legal. Nele você joga em dupla, e pode escolher seu parceiro de jogo. As regras são as tradicionais, do chamado “Truco Paulista”.

truco3.jpgtruco4.jpg

Como o jogo foi desenvolvido em Java, deve funcionar na maioria dos aparelhos que dão suporte a esta linguagem. Segundo o site SimbianBr, é possível jogar com jogadores reais via Bluetooth, mas eu não testei. A instalação é simples, faça o download e envie o arquivo Jar para o telefone.

Fonte: SimbianBr

14 Respostas para “Jogo de Truco para celulares”

  1. kamila disse

    oi

  2. oisare disse

    Gostaria de saber se o o jogo de truco não prejudica o celular.

  3. silviohf disse

    Oisare,

    não, normalmente nenhum jogo prejudica o celular. O que pode acontecer é pegar um vírus de celular, mas isso é muito difícil.
    Se você entupir o celular de jogos, como eu, ele fica meio lento, hehehe, mas normal.

  4. Korsakoff disse

    Olá galera! Bom, vim perguntar se alguém já conseguiu jogar este jogo via bluetooth. Se alguém conseguir, deixe a dica de como foi! Abraços

  5. carlos disse

    eu gostaria de baixar como é que faz?

  6. Leonoff disse

    Oisare,
    o truco n estraga seu celular, estraga VOCÊ!

  7. marmute46 disse

    ola.. gostaria de saber se exite alguma versao para o lg Shine.. ele nao funcionou!

  8. LeAdEr disse

    tbm tenho um LG Shine, porem só consigo jogar a versão Ligth (sem multiplayer) alguem pode ajudar?

  9. meure disse

    Pow eu tbm tenhu um LG SHINE é uma bosta nao consigo colokar nenhum jogo se alguem souber algum jogo q rode nele e me mandar eu agradeço

  10. Anderson disse

    gostaria de saber como faço para baixar, pois n consigo.

  11. tamara disse

    gostaria muito de baixar, e não consigo, como faço, e como ponho no meu cel?…é um samsung J700l
    aguardo

  12. David disse

    Não estou conseguindo executar no celular sansun V820. É um modelo novo. Quando tento fazer download pelo celular dá erro “conteúdo não encontrato” ao clicar no link do download. Alguém pode ajudar?

  13. Anna Maria Pimenta disse

    Não consigo baixar jogos para o meu celular é um samsung j700l. Se alguém souber como por favor me ensine!

  14. Everton disse

    ñ tem para samsumg ?

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 53 outros seguidores

