Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

Aplique efeito de cartoon em suas fotos

Publicado por silviohf em janeiro 30, 2008

Para quem quer deixar as suas fotos com um estilo diferente, ou mesmo criar um avatar estilizado, uma boa opção é o Befunky. Com poucos cliques de mouse você pode criar efeitos interessantes em suas fotos e até mesmo em vídeos.

befunky-avatar-cartoon.jpg

O mais interessante do serviço é o efeito cartoon, que dependendo da foto, fica realmente bem legal. No entanto, além do efeito cartoon, existem outros recursos, tais como: alterar partes da foto deixando-as com aspectos cômicos, incluir objetos, balões de fala e fundos (background).

Fonte: Makeuseof

19 Respostas para “Aplique efeito de cartoon em suas fotos”

  1. Ruy disse

    é apenas um serviço online, correcto? Mas sabes se há algum software, para download, que faça este efeito?

    obrigado

  2. [...] Fonte: Manias de Geek [...]

  3. Era justo o que eu estava procurando. Vou testar e te dou feedback :)

  4. Denise disse

    Parabéns pelo saite

  5. camila disse

    maneiro brow;;;

  6. angelica disse

    ele parece bem interessante mais nao consigo me cadastrar nele parece que tem que ter convite como consigo para me cadastrar, alguem pode me ajudar.

  7. Jean Carlos disse

    O site é muito bom e de facil cadastro sim, o unica problema que é tudo em inglês; mas isso se tira de letra.Recomendo

  8. caroline disse

    como e?

  9. ZEPAWLO disse

    bom?

  10. rhanna disse

    eu suo nova no pedaço

  11. breno disse

    como faço para me cadastrar no site
    alguem pode me ajudar
    abrigado

  12. ana paula disse

    como faço para eu me cadastrar por favor se alguem souberb me ajude .bligadim

  13. juliana silva disse

    alguém pode ajudar? nao consegui por essa efeito na minha foto…

  14. Ceemiinhaa disse

    aaii eu nãao conseguii’~’

    Algueem mii ajuudaa..:::?

  15. lais disse

    oi adorei o site vou fazer uns efeitos em minhas fotos

    big beijok

    parabéns pelo site xau

  16. lais disse

    adorei o site big beijok

  17. jessica disse

    lindu

  18. alliny disse

    como faço para usar meu deus me ajuda kkkkkkkkkk

  19. Taís disse

    Como usar??? Tá mt confuso!!!

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 53 outros seguidores

