Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

Efeitos divertidos para webcam

Publicado por silviohf em março 9, 2008

th_manycam_hfqg.jpgEste post é sobre uma típica inutilidade para domingos. Estava eu procurando informações no Google sobre um software para Webcam, quando encontro o Manycam, não tinha nada ver com o que estava procurando, mas acabou virando esse post.O Manycam é um software para você perder tempo se divertir um pouco com sua webcam, nele é possível trocar o fundo e acrescentar objetos em tempo real nas imagens geradas pela sua webcam.

Para entender as funcionalidades a melhor coisa é assistir o vídeo demonstrativo. Além dos efeitos que acompanham o software, no site do desenvolvedor existem outros enviados por usuários do produto que podem ser baixados.

Se você quiser, é possível integrar o Manycam ao MSN, Skype e outros comunicadores,  o software tem 12MB, é grátis e pode ser baixado aqui.

2 Respostas para “Efeitos divertidos para webcam”

  1. ANÔNIMO disse

    POXA ESTES EFEITOS SÃO D+!
    NUM TEM DELES PRA DOWNLOAD NÃO?
    OU ELE VEM NA CAM?
    PODIA TER PRA DOWNLOAD PRA MIM COLOCAR NA MINHA CAM!
    ACHEI D++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. ANÔNIMO disse

    olha,eu entei instar esses efeitos e deu problema não quis abrir, eu desinstalei e vou tentar de novo se eu tentar de novo e não der certo este progama num presta pra download!
    poxa eu me animei tanto deem uma forcinha aí!

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 53 outros seguidores

