Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

Site permite fazer maquiagem online

Posted by silviohf em março 19, 2008

O Taaz é um site que permite fazer maquiagens virtuais, bastas enviar uma foto do rosto, ajustar o local da boca e do olho para começar a usar. Existe uma porção de opções para inserir sombras, batom e estilos de cabelos, tudo online.

Existe ainda uma galeria de fotos de garotas mostrando antes e depois de usar o Taaz , o negócio até que dá uma boa “melhorada”.

taaz4.jpg
Antes e depois
taaz2.jpg
Antes e depois

Até que enfim uma dica exclusiva para as leitoras do Manias de Geek, embora nada impeça de um leitor faça uso dos recursos disponíveis no Taaz, no entanto veja o que aconteceu com o sujeito aí embaixo:

taaz5.jpg
Antes e depois

17 Respostas to “Site permite fazer maquiagem online”

  1. Lucas said

    UHAUHAHUA
    Boa dica, cara.

  2. madhalena said

    quero fazer a maquiagem

  3. silviohf said

    Madhalena,

    Arrume uma foto do rosto de frente.
    clique no link:

    http://www.taaz.com/

    e depois em “upload photo”, aguarde até o programa carregar, demora um pouquinho.

  4. amanda lins said

    po adoraria fazer a maquiagem com a minha foto e ser divugada no site

  5. silviohf said

    Amanda,

    não é difícil entre o site http://www.taaz.com/ e tente.

  6. Andressa said

    gostei mt é bem legal.

  7. lili said

    Eu não consigo usa o programa!!!
    Vai numa tela q fica mandando eu girar a foto.
    E quando clico esc, vai para a tela de transformação, + não consigo usa-lá.
    Me ajudem

  8. VITORIA said

    OI QUERO SABER SE VCS NAO TEM NADA ´PARA FASER ALEM DE MOSTRA SO COISAS FEIA

  9. silviohf said

    Lili,

    a foto tem que ser com o rosto de frente, nao pode ser perfil.

  10. rino said

    rsrsrsrsrsr’emgraçados ñ e

  11. Olá!!!!
    Sou maquiador e gostaria de saber se existe algum desses programas para baixar da net, pois gostaria de usá-los com minhas clientes, antes de maquiá-las para mostrar como ficariam ou até mesmo mostrar para as que não gostam como ficariam maquiadas, que seja em português tá.

    Atenciosamente Obrigado!!!

    Beijos!!!!

  12. silviohf said

    Augusto,

    tente este:

    http://www.visualmusic.com/hairpro/

  13. CrickÿnháH said

    eO kerO uma desSa

  14. AMANDA said

    EU QUERO FAZER MINHA MAQUIAGEM

  15. thais said

    Estou com dificuldades em meu cadastramento pq ñ sei inglês.Como modifico minha foto??Pode me ajudar???

  16. thays said

    queria melhora minha foto pois ela é miuto feia

  17. ANA-H said

    fazer maquiagem neste site e de maiss
    amei!!
    kkkkk!

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 53 outros seguidores

