Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

5 sites para baixar legendas DivX

Posted by silviohf em março 26, 2008

Tinha guardado no meu computador uma lista com uns 15 sites de legenda para Divx, essa lista era justamente para escrever um post sugerindo “10 sites para baixar legendas em português”. Para minha surpresa, vários dos sites estavam fora do ar, por isso o post acabou virando 5 sugestões de sites para baixar legendas.

Bem, aí estão minhas sugestões, coloquei os que considerei melhores depois de uma visita em cada um deles.


Legendasdivx

legenda1.jpg

Mais 40 mil legendas, diversos idiomas inclusive português, precisa realizar cadastro.


legendas2.jpg

Destaque para legendas de seriados. Site muito bom, com seriados novos e antigos.


Legendasbrasil

legenda3.jpg

Site com um bom acervo de legenda para filmes, mas tem um banner irritante. Argh!


legenda4.jpg

Bom acervo de legendas, também não precisa fazer cadastro para baixar as legendas.


Opensubtitles

legenda5.jpg

Este foi um dos últimos que conheci, bom acervo, rápido, sem enrolação, sem cadastro gostei um dos mais objetivos. Tem as capas dos DVDs para baixar no site.

Se alguém souber mais alguns, faça um comentário.

56 Respostas to “5 sites para baixar legendas DivX”

  1. openSubtitles FTW said

    Para mim o opensubtitles é o melhor (apesar de não ter mtas legendas em pt), porque tem uma API aberta. Logo tenho um script que me vai buscar as legendas automáticamente!

  2. Daniel said

    lol
    o cara do open faz uma propaganda pelo mesm :P

  3. [...] março 28, 2008 5 sites para baixar legendas DivX [...]

  4. Fuck said

    Mas, alguém me pode dizer como é que se inserem as legendas no próprio filme no formato VBR?

  5. dynho said

    me ensinem a colocar legendas em filmes por favor!!

  6. francisco said

    tens k sacar o bsplayer depois de sacar arrastes as legendas para la

  7. francisco said

    ola fuck nesse formato nao sei + sekiseres 1 formato melhor saca o bsplayer

  8. aranda62 said

    o que é isso do código de convite no legendasdivx.com?

  9. solange said

    Para por as legendas no filme crie uma pasta e coloque o filme e as lengendas e sustituia o nome das legendas pelo o nome que esta inserido no filme e ja esta!!!

  10. Ronei said

    como eu faço pra tiras esse tals di bsplayer??

  11. marcos vinicio said

    Companheiro o que os usuariosa do seu site querem saber é muito simples e voces estão dando muitas voltas. Só queremos saber como nos registrar no LEGENDASDIVX.COM , USANDO O CÓDIGO DE CONVITE. O que é isso? a onde conseguimos esse codigo? Poderia por gentileza de nos ajudar? desde já agradeço.

  12. LUMIT said

    GOSTARIA DE TER 1 CONVITE PARA LEGENDASDIVX ALGUEM ME PODE AJUDAR’

  13. LUMIT said

    ENVIEN-ME 1 MAIL COM O CODIGO ,PLEASE

  14. LUMIT said

    MEU MAIL LUISMMPEREIRA@SAPO.PT

  15. Dennys said

    O código de convite exigido pelo LegendasDivx é a forma que o administrador do site encontrou para não terem novos usuários, coisa de portugues, vai entender.

    Então, você coloca na internet um site público para que as pessoas acessem de qualquer lugar do planeta e neste site permitem as buscas por legendas, aí você tem um link para baixar a legenda, aí você clica neste link, aí vem uma mensagem e diz que você não é membro, mas que pode ser um membro gratuítamente, bastanto preencher um cadastro.

    Então você preenche o cadastro, mas nota que tem uma mensagem dizendo que todos os campos precisam ser preenchidos, só que o primeiro campo é CODIGO DO CONVITE. Você não tem esse código, ninguém tem, nem os usuários regitrados do site, apenas o administrador do site.

    O problema é que não existe no site nenhum link para que usuários comuns possam se comunicar com esse administrador.

    Aí você pode acessar o Fórum e tenta encontrar uma forma de conseguir um código de convite para se registrar e o que você vai ver lá é um monte de usuários indignados com o administrador que implantou um sistema de convites e que não lhes dá a possibilidade de convidar outras pessoas, dando a entender que o site é administrado de forma ditatorial.

    Quem perde com isso? Todo mundo, eu, você, os membros registrados do site, o administrador, enfim, todo mundo, pois as legendas contidas no acervo do site só podem ser baixadas por usuários registrados e você não pode ser usuário registrado porque o administrador do site acha que se você se registrar vai colocar o site em risco, considerando que só os usuários registrados do site são pessoas de bem.

    O absurdo não termina aí, pois você poderia ao menos colocar sua indignação no fórum que lá existe, mas isso também não é possível, pois usuário comum não pode responder no fórum, apenas ver o conteúdo.

    Bem pessoal, esse é o meu desabafo, caso haja algum membro do site LegendasDivx que esteja lendo essa mensagem, por favor, tente convencer o administrador do site que todos estamos sendo prejudicados com essa medida, inclusive êle, que pode controlar os maus usuários de muitas outras formas.

    Obrigado

    Dennys
    dennysites@ig.com.br

  16. MJ23 said

    Não, Dennys. Eu sou do LegendasDivx já há a algum tempo e o Administrador tem muita razão, porque o pessoal que era Banido por fazer porcaria no site, podia depois fazer outra vez o registo e era como se nada passasse mas agora não, são os usuários do site que dão os seus convites a pessoas que conhecem e que confiam.

  17. Rui said

    Looool, sem dúvida estou de acordo contigo, Dennys. Pelo que parece fui banido do site, PELO QUE PARECE, pode ser algum erro de lá, mas se fui banido, porque raio deixaram lá as legendas que eu fiz e lá pus?? se me banem, também devem retirar as legendas que o usuário banido pôe, não achas? e o problema é que não há maneira alguma de contactar quem quer que seja ali, nem por fórum, nem por chat, nem por nada, e a única solução, pelo que parece, é pedir a outra pessoa o próprio nick e password pa entrar, porque nem eles nos podem convidar para aquele site, tal como outros que pedem convite

  18. renki said

    O Colega Dennys disse tudo.

    Mas gostaria de receber um convite, tem alguem que pode me fornecer?

    Abraços

  19. Cvc said

    Por favor enviem-me um código para o legendas divx por favor o meu email é:
    pt-qualitysubs@hotmail.com.

  20. zizu said

    ola pessoal….. eu gostava de ter acesso a legendas divx mas nao tenho convite….mas tambem nao conheco nenhum usuario do site….algeum me podia ajudar???….
    abraços

  21. neca said

    eu gostaria muito de ter um convite pa me registar nas legendas divx pff se me poderem orientar agradeço muito … ne_nu_ca@hotmail.com é o meu mail se me quisserem enviar o codigo xD pff

  22. Tatiana said

    também gostaria de ser convidado para legendas divx…

    grata!!

    e-mail: tfontena@gmail.com

  23. indy said

    eu gostaria de ter um convite para legendas divx, pf é muito importante!

    este é o meu mail: indy.m@hotmail.com

    ………………………………………..OBRIGADO……………………………………

  24. RicardoZagada said

    Olá!!

    Bem se todos os novos inscritos em LegendasDivx ganham novos convites… podia alguem me convidar tambem. Tenho vários filmes sem legendas e so existem nekele site:( Já lá tive uma conta mas foi apagada, coisa que eu não entendi:S

    Algué me pode ajudar? Obrigado ;)

    E-mail:ricardo_slb_24@hotmail.com

  25. claudia said

    também gostaria de ser convidado para legendas divx…

    obrigada
    emai- kau.d@hotmail.com

  26. helena said

    gostaria de ser convidada..obrigada

  27. Maria Helena said

    Nossa eu sofri pra baixar uma série que eu amo que é everybody loves raymond, não achei ela em lugar nenhum, só consegui baixar no torrent depois de muito custo a primeira temporada, fiquei uns tres dias baixando e quando terminou tava sem legenda, la vai eu procurar a legenda e só achei aqui, tá! legal! fui baixar a legenda e pediram para eu me cadastrar… enfim o resto vcs ja sabem, o tal codigo do convite! E agora? o que eu faço pq pelo que entendi eu não posso usar o site!
    Será que alguém pode me ajudar… por gentileza.
    meu e-meil…
    mhsouza26@hotmail.com
    Aguardo resposta…
    Obrigada!

  28. said

    Idem aspas x)

    Não só para entrar na onda, já há algum tempo que quero entrar no LegendasDivxl. Podem-me mandar, também? :)

    Tánk iu.

    jmsinde@hotmail.com

  29. Pedro said

    Preciso de um convite para entrar no site Legendas Divx, P.F. enviem-me um convite para o meu email.

    Obrigado….

  30. Andre said

    Boas!

    Precisava de convite para o Legendas Divx.
    Se alguém me puder enviar agradecia :)

    andre_rdf@hotmail.com

  31. ricardo said

    gostava que me enviassem o convite

    obrigado a quem o fizer apenas quero tirar legendas para uns desenhos da minha filha

    rferrao_7@hotmail.com

  32. cesar said

    oi pessoal
    é mesmo complicado arranjar esse tal codigo
    se alguem tiver esses direitos também gostaria de ser convidado para legendas divx…

    obrigada
    cesar_a_augusto@yahoo.com.br

  33. MigasAzul said

    Olá pessoal,

    Alguém me pode enviar um convite para o site Legendas Divx? O meu mail é miguel.guerreiro@acidados.pt

  34. Andre said

    Oi pessoal, também estou interessado no cadastro do legendasdivx…
    alguém poderia fazer o favor de me enviar o código?

    Vallew.

    e-mail: saintseiya_rpg@yahoo.com.br

  35. wfelton said

    Olá
    Pessoal como todos tbem preciso do convite para legendas divx quem poder meu email wfelton_4@hotmail.com

  36. Telma said

    Olá pessoal!

    Também eu adorava poder aceder a esse LegendasDivx, mas não tenho o tal código de convite. Agradecia imenso se alguém me pudesse convidar. O meu email é telmagz@gmail.com

    Obrigada!

  37. k4m1k4zs said

    Oi tb,

    Ficarei agradecida por um CÓDIGO DE ACESSO ao LEGENDAS DIVX. Gostaria de baixar leg. da série BONES S04.
    k4m1k4zs@gmail.com

    Vlw.

  38. Porto said

    Concordo com o comentário do Dennis em 23/07/2008. A justificativa do associado de Legendas Divx MJ23, em 31/07/2008 podem ser até razoáveis, mas não democráticas. Os amigos dos associados estão acima do bem e do mal? Em todo grupo existe um Administrador e/ou Moderador que têm justamente a função de afastar um membro inconveniente. Bem, é uma pena não podermos contar com mais um recurso para localizar “aquela” legenda de que tanto precisamos.

  39. Del said

    Ola, gostaria de receber o convite do Legendasdivx como devo fazer

    obrigado

    del.zanin@yahoo.com

  40. PatMat said

    Olá pessoal,

    Eu queria me registar no legendaaDivx mas é preciso convite. Alguem me pode enviar enviar um convite?? o meu mail patrickcac@hotmail.com

  41. Piri said

    engraçado é o site http://www.legendasdivx.com/ estar em baixo.

  42. Ana said

    ola!
    O central subtitles deixou de funcionar. e eu nc tive queixa do legendasdivx.

  43. Ricardo Cley said

    Gostaria de ter um convite também para o legendasdivx.com!! Quem poder me mandar eu agradeço!!!!
    riccley@yahoo.com.br

  44. mirry96 said

    Oi pessoal, também estou interessado no cadastro do legendasdivx…
    alguém poderia fazer o favor de me enviar o código?

    e-mail: mirry96@portugalmail.pt

  45. Leila said

    Como todos eu também quero ter a legenda que só encontro no LegendasDivx Filme: “Words of my perfect teacher”. Vamos combinar que é frustante procurar por todos os sites e só encontrar justo naquele que não nos dá acesso. Penso … não seria melhor deixar este site com acesso restrito apenas aos usuários de fato? Porque permitem pesquisa, mas não permitem o cadastro, deixando uma ferramenta para tal, que não funciona? Se há motivos para não deconfiança de usuários, deveria ser vedado qualquer parte do conteúdo do mesmo.

    Se alguém souber como resolver essa situação, por favor, eu sou interessada em ser usuária do site mesmo não conseguindo entender, o que de fato para mim não é importante. Busco as legendas e é isso que conta. Meu email: reis.leila@gmail.com

    Obrigada, Leila

    reis.leila@gmail.com

  46. Manuel said

    Boas,

    Ficava imensamente grato se alguém me arranjasse um convite para o legendasDivx:
    gmpmarques@iol.pt

  47. olivier said

    Olá
    Pessoal como todos tbem preciso do convite para legendas divx quem poder meu email Olivier_martins@iol.pt

  48. rickasmix said

    vai-se lá entender?? tadinhos….
    olhem eu tou cadastrado 2 vezes e consigo tar quantas quiser. voçes so precisam de ter alguem conhecido no site que os codigos tão lá. mas só mesmo quem tá cadastrado tem acesso a eles.
    são todos uns zés!!

  49. ze karlos said

    tudo bem? tou na mesma situação gostava de me registar mas falta o convite,dá pra desblokear a coisa?fico a aguardar,fikem bem

  50. Eliza said

    Tentei o Open Subtitles e ñ gostei nada, pq eles pepdem pra se cadatrar depois abre uma janela dizendo que só tereia acesso se pagar. Não entendi nada. Alguém podia me explicar como faço. E o Legendas Divx tbm é complicado, pq só pode-se cadastrar quem tiver um tal de código que é enviado através de um convite, caso alguém possa enviar-me esse código, meu e-mail é girl.gothic@gmail.com
    Preciso muito das legendas. Me ajudem!
    Obrigada,
    Eliza

  51. Eliza said

    Olá!
    Parece que foi apagado oq escrevi mais cedo, enfim…
    Eu entrei no OpenSubtitles e ñ gostei, pois ped pra se cadastrar e depois pede n° de cartão de crédito q terá 14 dias grátis, maior confusão, ñ entendi nada. E no legendas divx tbm queria convite. Meu email girl.gothic@gmail.com
    Vlw!!!

  52. Victor said

    Opa, também gostaria de um convite pro legendasdivx, se alguém ler essa mensagem e possuir um eu ficaria muito agradecido em recebe-lo

    rodrigues_victorhugo@hotmail.com

  53. Juliane said

    Oi gente , tenho coleção de filmes de terror e gostaria muito da legenda do filme quarantine 2008 , quem puder me passar ficarei grata. não tenho cadastro no LegendasDivx que pelo sinal é bom ,mais precisa do c convite.
    meu e mail pessoal é:
    jullypaty@hotmail.com
    orkut:
    julia21gataa@yahoo.com.br

  54. Julio Saddock said

    Olá
    Pessoal como todos também preciso do convite para legendas divx. eu tinha cadastro mas fiquei ha mais de ano sem acessar e meu login não é mais aceito

    Quem puder meu email j_saddock(Arroba)hotmail.com

    Antecipadamente agradeço

  55. Pedro said

    Olá

    Se alguem puder me enviar o código do convite do Legendas Dvix ficaia muito agradecido.

    likeanyoneelse@hotmail.com

    Obrigado :)

  56. Gilberto said

    Tambem estou louco atrás desse convite…. rsrsr!!!

    giba.cmf@gmail.com

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 53 outros seguidores

