Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

Quake III no iPod Touch

Publicado por silviohf em abril 15, 2008

Um grupo de desenvolvedores canadenses da empresa HermitWorks, conseguiram adaptar a engine do Quake III para o iPod Touch, incluindo o sistema de rede, o que permite jogar com dois ou mais iPods no modo multiplayer.

Até pensei que fosse alguma piadinha de 1 de Abril, mas parece que o negócio é sério. A movimentação no jogo é feita por meio do acelerômetro do iPod, ou seja, para movimentar-se basta girar e inclinar o aparelho. A velocidade do jogo no vídeo impressiona, sei não , ainda estou meio desconfiado…

Os desenvolvedores ainda não divulgaram a data pretendida para lançar oficialmente o jogo no mercado. Se isso não for um Fake, acho que ta na hora de jogar todas minhas bugigangas (palm, mp4,etc) fora e comprar um iPod Touch.

Fonte: TouchPodium

2 Respostas para “Quake III no iPod Touch”

  1. Lucas disse

    Bah, o iPod Touch é bacana mesmo.
    Aí, vou te linkar novamente no blog, infelizmente fiquei um tempo fora perdi, além do meu page rank por não usar rel=”nofollow”, meus parceiros de blog, nem dei satisfação.
    Abraço.

  2. ZEPAWLO disse

    eu amo minha filha gabrielly

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 53 outros seguidores

