Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

Centenas de temas grátis para seu celular

Posted by silviohf em maio 3, 2008

Zedge é um site no qual podemos encontrar centenas de temas, ringtones, backgrounds e jogos para celulares. No que diz respeito a temas para celulares, o grande diferencial do Zedge é a qualidade gráfica. Poucos sites apresentam temas grátis com a alta qualidade dos encontrados no Zedge. Além disso, o site oferece ferramentas para quem quer criar seu próprio tema, papel de parede ou ringtone.

Existem temas para as mais variadas marcas e modelos de celulares. Se você gosta de mudar o visual do seu aparelho, vale a pena dar uma conferida na extensa galeria disponível no Zedge.

Vai ser difícil não encontrar um tema que lhe agrade no Zedge, mas caso isso aconteça, então pode dar uma olhada no Mobileheart.

23 Respostas to “Centenas de temas grátis para seu celular”

  1. Hebertphp said

    Mais uma dica fantástica…e vai para o blog com certeza…

    Parabéns!!

  2. [...] uma super dica do Manias de Geek, dois sites com muitos temas, jogos e wallpaper grtis para [...]

  3. beto said

    bom

  4. luuks said

    muito bom mesmo

    eu estava procurando justamente isso
    fica aqui o meu muito obrigado

  5. fnjdfhm said

    como é que baixa esses temas

  6. silviohf said

    Fnjdfhm, (ô nominho difícil!)

    vá no http://www.zedge.net/ clique sobre o tema escolhido, salve no computador e envie o arquivo THM para a pasta temas do celular.

  7. **Princesinh@** said

    Oi! Amei a dica! Mas não existe sites em português… rsrsrs!

    Sou leiga em relação a língua inglesa!!!

    Mas valeu pela dica!!! Beijokas a todos!!!

  8. wagner said

    nao tem temas nth?
    meu cel e um nokia 5310 e so aceita tnh

  9. wagner said

    eu digitei errado e temas em nth

  10. Larissa said

    Alguem pod m falar como eu faço p colokr um tema desse site no meu cel??

  11. Chely :D said

    gostei mto… :)
    mais so tm um probleminhah… :/
    nao tm para os modelos da LG! :(
    hehehe
    :p
    nao da nada…qm sabi eu troko di celular!
    rsrs :D

    valeu!
    :*

  12. alex batata said

    nao acho temas pro motorola a1200e como acho, onde acho, e como baixo e instalo se souber favor me responda!!!!!!!!!!

  13. Frank said

    kd o limk

  14. elidon said

    este site e muito legal fale a pena gente

  15. wagne said

    Queria saber como baixa esses temas para celular queria saber pelomenos um saite bom

  16. carla said

    oi… queria saber como é que faz para colocar os temas no celular.. ja cadestrei.. mas naum estou sabendo aplicar os temas… obrigada

  17. silviohf said

    Carla,

    depende um pouco do celular, mas geralmente vc baixa o arquivo com extensão .THM e coloca dentro da pasta “Themes” ou “temas” do celular.

  18. Thamires said

    Nossa, eu amei de mais os Temas, nao gostei de todos claro, mais a maioria é show de bola!! Vlw!!

  19. anderson said

    PERFECT!

  20. george werbert said

    adorei o temas modernos de celulares continue inovando.

  21. faul said

    gente eu n o conseguindo colocar o tema no meu cel como eu faço heim pr favor me digam!

  22. faul said

    perfect!

  23. redmal said

    valeu muito pela dica cara

    abraços

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 53 outros seguidores

