Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

Jogo Guitar Hero para Celulares

Posted by silviohf em junho 25, 2008

Esta  uma das tantas versões do já conhecido e famoso jogo Guitar Hero para celulares. Resolvi indicar esta versão chamada “Guitar Legend Get On Stage” porque está em português, mas existem outras 4 ou cinco opções no 4shared,  se você quiser, pode experimentar as outras também. O joguinho tem um visual legal, o som é razoável e conta com 8 musicas para você acompanhar. Os desenvolvedores optaram por simplificar o jogo, são apenas 3 cordas ou botões usados no acompanhamento. O modo fácil é realmente fácil, até quem não tem experiência no Guitar Hero consegue jogar.

O jogo foi criado em Java e deve rodar em qualquer aparelho que suporte esta tecnologia.

Download da versão em português

Outras versões para celular

18 Respostas to “Jogo Guitar Hero para Celulares”

  1. kushelmex said

    instalei no meu celular haha mto legal!! só tive que pegar a versao pra tele do meu celular

    boa dica

  2. […] Junho 26, 2008 Jogo Guitar Hero para celulares […]

  3. rosangela said

    bom como posso estar adquirindo o jogo do guitar hero3 np meu cel??? amo guitar hero…

  4. silviohf said

    Rosangela,

    Não sei se está sendo vendido no Brasil, de uma olhada no site da sua operadora.

    Se tiver cartão internacional pode comprar aqui:

    http://www.bplay.com/item/GuitarHeroMobile

    ou ainda baixar deste site:

    http://www.4shared.com/get/23685907/62756957/Guitar_Legend_Get__On_Stage_portugues_by_rafa.html

  5. Iago said

    alguem me ajuda ….

    como eu faço para instalar no meu cel o jogo.( meu aparelho é alcatel otc-701 )

  6. Lucas Argenton said

    Olá eu nao concigo passar para meu celular, como faço pra passar o jogo que esta no meu pc para o meu cel?

    ajudem por favor

  7. silviohf said

    Depende do celular…

    1)Por cabo
    2)Por cartão
    3)Por bluetooth
    4)Por infra-vermelho

    tem que ver o que seu celular oferece.

  8. Thayná Raquel said

    Gostaria de saber quais são os números das teclas para jogar, não estou acertando. Queria saber só para confirmar.

    Obrigada ;)

  9. willian said

    eu quero jogo no meu celular guitar hero

  10. Lucas said

    como faço pra dexa a tela 128×160

  11. thamires said

    Como eu coloko nu meu celular me ajudem

  12. silviohf said

    Lucas, no 4shared tem o jogo para essa resolução é só baixar o arquivo correto.

  13. GUILHERME said

    EU TNHO UM AKI 97G COMO FASO PRA PASSAR PRA MEU CELULAR ELE TEM CRATÃO E CABO DE DADOS

  14. silviohf said

    Depois que instalou o driver que veio no CD do celular, é só copiar o jogo (.jar) para dentro da pasta games ou aplicativos.

  15. Lucas Dourado said

    Ow cara!!! eu baixei o jogo no celular mais não sei pra onde ele foi!!!

    Quebra o galho aí!!!

  16. EDUARDO said

    MEU CELULAR É UM MP7 TENHE COMO COLOCAR O JOGO GUITE HERO

  17. Nat said

    Meu eu consegui baixar mas não consegui instalar…… eu tenhu um sony ericsson w200a e num consigo instalar alguém pode me da ruma instrução

  18. silviohf said

    Nat,

    Por conexão de cabo ou por cartão faça o seguinte:

    Copie e cole os jogos (arquivos .JAR) na pasta OTHERS da memória do celular (PHONE) ou do cartão de memória (PHONE CARD). Depois, acesse o Gerenciador de Arquivo pelo celular, acesse a pasta “outros”, localize o arquivo e clique em instalar… depois basta escolher o local de destino (jogos ou aplicativos).

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 53 outros seguidores

