Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

Baixando jogos para celular sem trauma

Publicado por silviohf em outubro 5, 2008

Uma das maiores dificuldades dos usuários no momento de baixar jogos para seu celular é encontrar a versão do jogo correta para seu celular. Como existem diferentes resoluções de telas e versões de firmware (versões do sistema operacional), às vezes o usuário acaba baixando uma versão do jogo que não funciona no seu celular.

O site hovr, apesar do nome esquisito, facilita sua vida. Além de ter dezenas de jogos interessantes, tem um sistema que filtra (seleciona) apenas jogos para o seu modelo de celular.

Após entrar no site, observe no canto superior direito um link “Click here to change phone”, clicando neste link você escolhe visualmente o seu modelo de celular e vai visualizar somente jogos que funcionam no seu celular. Prático, não?

Se você é do tipo que não sabe nem qual é o modelo do seu celular, não se preocupe a escolha do modelo é por imagens. Então, é só conseguir distinguir o seu modelo.

O site também é bem legal, traz sempre muitas imagens dos jogos o que permite verificar a qualidade do jogo. Navegue pelas categorias de jogos e quando encontrar um que lhe agrade clique em download.

O pessoal do nestavista disse que não estava precisando fazer cadastro para baixar, mas eu fui conferir e não consegui fazer download sem cadastro.

Fonte: Nestavista

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 53 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: