Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

Hoje não querida, estou on-line!

Posted by silviohf em outubro 4, 2007

Em uma pesquisa realizada pela agência JWT, com cerca de 1000 entrevistados, podemos ver quanto a Internet tornou-se parte do cotidiano dos americanos. Segundo a pesquisa 20% dos americanos dizem fazer menos sexo pelo fato de estarem navegando na Internet. Algo do tipo: Hoje não querida, estou on-line!

Alguns detalhes da pesquisa apresentadas pelo Information Week, revelou ainda que 28% dos respondentes diz ter reduzido o tempo que fica com os amigos e família, também por causa da Internet, e aponta ainda uma diminuição no tempo dedicado a leitura de jornais e revistas, bem como menor tempo em frente a TV.

computerlove.jpg

Quando perguntado quanto tempo eles conseguiriam ficar sem acessar a Web, 17% disseram que agüentariam 2 semanas, 19% disseram alguns dias, 21% disseram um dia ou dois e 15% apenas um dia.

Vendo a reportagem não consegui deixar de pensar, quanto tempo eu ficaria sem Internet? Acho que me encaixo na resposta de um dia ou dois. E você?

Fonte: Information Week

Uma resposta to “Hoje não querida, estou on-line!”

  1. Lucas said

    Hhehe, já tinha visto essa notícia… mas eu não troco não viu..

Deixe uma resposta

 
