Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

Livro grátis de Ruby on Rails

Posted by silviohf em outubro 5, 2007

rails1-flat.png

O SitePoint.com está disponibilizando para download o livro Build Your Own Ruby on Rails Web Applications de Patrick Lenz gratuitamente. O arquivo é um grande pdf de 20MB, mas segundo os comentários e reviews que estão no site, vale a pena fazer o download, pois parece ser bem interessante, principalmente para os iniciantes.

Para ser sincero não conheço esta linguagem direito, ainda estou na “era do php”. Por esse motivo fiz o download. O processo de download é meio chatinho, pois você é obrigado a deixar seu e-mail, esperar para receber o link… Como “eu sou um cara bacana” vou dar o download na faixa para você.

Aproveite logo, pois o link para download ficará no ar somente por 60 dias.

Fonte: SitePoint

3 Respostas to “Livro grátis de Ruby on Rails”

  1. natanhc said

    Ótimo, pode me ajudar mesmo, tanto que eu não sei programar nada ainda.

  2. Lucas said

    Bah! Eu nem no Php estou acho… isso que bombei na era HTML hein! Me afastei do mundo web designer faz um booom tempo (4 anos) e atualmente só sei fazer pequenos ajustes em algumas coisas pela própria lógica.
    Vlw por me manter atualizado.

  3. Bom dado.

Deixe uma resposta

 
