Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

Crie menus em CSS e DHTML facilmente

Posted by silviohf em março 17, 2008

izzymenu.jpg

Quer um menu bonito em CSS ou DHTML, mas está com preguiça de programar? O site IzzyMenu possibilita criar menus com acabamento profissional em poucos minutos. Existem dezenas de opções para que o seu menu fique exatamente como desejar.

Se você é um iniciante vai aprender algumas técnicas. E mesmo se já for um profissional em CSS, vale a pena dar uma olhadinha, pois existem dezenas de exemplos de menus que podem servir, até mesmo, como fonte de inspiração para você criar “na raça” o seu.

Não precisa cadastro e é muito fácil de usar.

Fonte: KillerStartups

10 Respostas to “Crie menus em CSS e DHTML facilmente”

  1. Emilly said

    oie genti…. bom eu ñ gostei muito….
    na verdade ñ tem um pq explicado…

    é isso….

  2. camila said

    porra eu quero fazer montagens de graça merda,sera q v6 naum entenderam oq eu quis dizer caralho!!!

  3. crislene oliveira said

    oie….genti…que bom eu ñ gostei muito… na verdae não tem nada explicado e ixsso

  4. como e legal

  5. josevam said

    e aew e legal
    + kd a as esplicasões?

  6. deyse said

    oi td bem com vc??? bjk xau

  7. Eu gostaria de saber depois de fazer o menu em css, como q eu coloco no meu site (blogspot)?

  8. sylene said

    ….Bom Sem Comentarios…

  9. alex said

    bem eu estava querendo fazer umas montaguens mas não tem nada que explique detalhadamente.

  10. selma said

    meu comentario é muitu especial…

    pq eu quero fazer prate de uma montagem??

Deixe uma resposta

 
