Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

Drive virtual legal

Posted by silviohf em abril 17, 2008

Eu odeio serviços de compartilhamento de arquivo chatos! Sites como EasyShare, RapidShare, Badongo, e alguns outros por aí me deixam cabrero,  só baixo alguma coisa desses em último caso. Gosto de compartilhadores que oferecem busca no conteúdo, assim dá para fuçar e achar coisas legais.

O 4shared é um dos meus preferidos, por causa do sistema de buscas, mas também já está ficando chato, pois está colocando muita propaganda e de vez em quando apresenta mensagens do tipo “nossos servidores estão todos ocupados, aguarde e tente mais tarde”.

O Esnips é um compartilhador de arquivos bacana tipo for 4shared, com busca e espaço de 5GB para você guardar seus arquivos.

Além disso possibilita visualização de imagens no próprio site, tocar MP3 e vídeos guardados no site, é interessante, vale a pena conferir.

O Esnips ainda é meio novo e não tem tanta coisa como no 4shared, mas tem potencial e por enquanto não é chato.

Fonte: MakeUseOf

Uma resposta to “Drive virtual legal”

  1. Eu gosto do Esnips e tenho uma página lá onde guardo algumas músicas da minha banda Acidente.
    Abraço.

Deixe uma resposta

 
