Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

Doutor iPod

Posted by silviohf em junho 28, 2008

O americano Demetrios Leontaris , mais conhecido como Dr. iPod, vive e Nova York e ganha a vida consertando iPods. A grande maioria dos consertos são realizados no domicilio do cliente mesmo, só quando o problema extremamente complexo ele leva o aparelho para sua oficina.

O sujeito teve uma idéia simples, se a Apple já vendeu 150 milhões de iPods, segundo a revista Forbes, deve haver uma boa quantidade de aparelhos que devido ao uso, ou ao mau uso, apresentam defeitos.

Segundo Demetrios ele atende uma média de 6 clientes por dia e cobra uma taxa padrão de $70 dólares por concerto. Putz, será que vale a pena concertar?

Segundo o Dr. iPod, o defeito mais comum é a falha no plug dos fones de ouvido, e a quebra do vidro do LCD devido a quedas. No entanto, ele relata que uma vez atendeu um caso de um sujeito passou com o carro em cima do iPod. Segundo ele, ficou espantado, pois apesar do drástico acidente, o aparelho apresentava somente a tela quebrada.

Na verdade, apesar de ser conhecido como doutor iPod, Demetrios também realiza reparos em outros aparelhos, tais como: Creative Zen, Microsoft Zune, bem como iBooks, MacBooks, PDAs e Laptops.

Nem adianta, aparelhos “Xing Ling” do Paraguay ele não conserta!

Fonte: CNN

Uma resposta to “Doutor iPod”

  1. brunoluiz said

    Quer fazer parceria?

    Meu blog: http://www.bitperbit.wordpress.com

    Eu sou o dono do antigo User World… Aquele blog não deu muito certo pelo fato de que eu não estava com muita vontade para fazer um blog. Acabei fazendo por impulso e nem continuei ele… Na verdade o deletei. Bem, mas esse novo blog eu estou me dedicando.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: