Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

Super conversor de vídeo e áudio em português

Publicado por silviohf em julho 18, 2008

Tem sempre alguém querendo converter algum tipo de vídeo ou áudio para outro. Já fiz um post falando sobre vários conversores, mas o FormatFactory tem algumas características interessantes, por isso, que vale a pena comentar sobre ele.

Bom! A primeira vantagem do FormatFactory é que ele possui tradução para português, o que deixa muita gente feliz. É mais interessante utilizar um software que fale a sua língua, pois é possível entender melhor os recursos funcionam, ou até mesmo por preguiça de ler instruções em inglês.

A segunda grande vantagem é ser totalmente grátis, pelo menos esta versão que está disponível. E finalmente a maior de todas as vantagens é a quantidade de tipos de arquivos que o FormatFactory suporta. Ele converte “quase tudo” para “quase tudo”…

Principais tipos de conversão

  • Qualquer vídeo para MP4/3GP/MPG/AVI/WMV/FLV/SWF
  • Qualquer áudio para MP3//WMA/MMF/AMR/OGG/M4A/WAV.
  • Qualquer imagem para JPG/BMP/PNG/TIF/ICO
  • Ripa DVD para vídeos do tipo MP4/MPG/AVI e WMV
  • Converte arquivos para formato iPod/iPhone/PSP
  • Converte RMVB do Real Player para outros vídeos

Além disso:

  • Repara arquivos de vídeo danificados
  • Reduz tamanho e qualidade de vídeos

È um tipo de software que é bom ter na HD… Um dia ou outro, acaba precisando dele.

Tamanho 14 MB

Download

16 Respostas para “Super conversor de vídeo e áudio em português”

  1. nilvan disse

    quero baichar filmes e nao sei como fazer vc pode po favor me ajudar os filmes tem que ser gratuitos

  2. Jomasa disse

    Olá, Nilvan…baixar filmes gratis, cara´, é a maior moleza. Tenho mais de miiiil baixados. Baixe a mulinha, é demorado (?) mais funciona. http://www.emule-project.net

  3. jander disse

    cara, será que vc pode me ajudar, é que toda vez que eu converto algun dvd para o pc, o audio é em inglês, vc pode me ajudar, pois quero que o audio em português, isso ta me dando uma dor de cabeça do caralho, desde ja obrigado!!!!

  4. marcelo disse

    cara,eu tbm estou qrendo uma forma d mudar o áudio d meus filmes d ingles para portugues, será que vc pode me ajudar, é que toda vez que eu converto algun dvd para o pc, o audio é em inglês, vc pode me ajudar, isso ta me dando uma dor de cabeça do caralho, desde ja obrigado!!!!

  5. silviohf disse

    Usa o DVD SHIRINK, nele você escolhe somente o áudio e a legenda que quiser. Tem lá no http://www.4shared.com

  6. Julio Cesar disse

    Ou Adorei esse programa ele é Muito bom …..bom msm
    ele é muito facil de aprender ele é Otimo endiquei para todos os meus Amigos………

  7. Luiz disse

    OLá. alguém pode me ajudar por favor?

    Montei no windows movie maker um video de fotos e músicas, sem filmagens. Publiquei, para terminar o projeto, mas so consigo assistir no computador, que abre pelo media player. Como faço para poder gravar num dvd normal e assistir num aparelho de mesa?

    Agradeço muito, ja rodei mil sites e nao consigo fazer dar certo.

  8. hiago disse

    cara tipo eu baixo um monte de filmes quase todo dia mais o problema q elis vem como se fosse audio mais pra ver no pc é tdo certo mais eu nao kero só ver no pc eu kero passar pra DVD pra ver em qualker lugar e talz, e eu nao consigui aprender a mecher nesse programa queria uma ajuda por favor mais mto obrigado des de ja

  9. galvao disse

    desejo baixar este programa mas nao consigo me ajudem obrigado

  10. silviohf disse

    Julio Cesar,

    o link para baixar está funcionando. Talvez o anti-vírus não esteja deixando vc baixar. Preste atenção se aparece alguma mensagem perguntando se vc deseja realmente baixar o arquivo.

  11. silviohf disse

    Hiago,

    Existem várias opções grátis para fazer o que você quer.
    AVIXDVD é um software de conversão de arquivos AVI para DVD, permite adicionar arquivos de áudio, editar legendas, criar capítulos e muito mais.
    baixe aqui:
    http://superdownloads.uol.com.br/download/121/avixdvd/

    ou também:

    http://superdownloads.uol.com.br/download/108/avi2dvd/

  12. aline disse

    cara baixei uns filmes no ares,mas quando gravo em dvd so consigo assistir no pc nao passa no aparelho d dvd!!!!!!!
    Oq faço tenho q converter? p/ q versao?

  13. Ricardo disse

    ele converte filmes dvd para formato rmvb?

  14. william ramos disse

    gostei muito desse programa e o maximo

  15. william ramos disse

    adorei esse programa e um barato

  16. Maria disse

    Estou baixando… grata!

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 53 outros seguidores

