Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

5 opções para criar seu Avatar

Posted by silviohf em março 3, 2008

Muitos preferem usar um avatar, a colocar sua foto na Web. Usar um avatar não significa necessariamente esconder-se atrás de uma imagem, pois quando você cria seu avatar, está na verdade, criando uma representação gráfica que o identifica perante um grupo.

Assim, um avatar nem sempre precisa corresponder a realidade física, mas sim, a um conjunto das características associadas a comportamento, hábitos, atitudes ou mesmo “tribo” da qual possui afinidades. Mas vamos ao que interessa, afinal esse blog não é de filosofia nem sociologia.

1 – Portrait Illustration Maker : apenas face, lembra um pouco Mangá.

avatar1.jpg

2 – WeeWorld : bonequinhos simpáticos.

avatar2.jpg

3 – Meez – avatar em 3D,  muito legal, precisa de Java instalado.

avatar3.jpg

4 – Cartoon Me: você envia a foto e vira um cartoon.

avatar4.jpg

5- Joystiq Mii: para criar avatares trash.

avatar5.jpg

Além desses, existe outras opções que quase todos já conhecem: Simpsonize Me e South Park Studio.

Fonte: Hongkiat

21 Respostas to “5 opções para criar seu Avatar”

  1. breno derik said

    oi.

    eu queria saber ql site faz o avatar nº 4.

    v6 poderiam enviar pro meu e-mail?

    atenciosamente,

    breno DERIK

  2. […] Ah, estava a ver um post entitulado: 5 opções para criar seu Avatar. […]

  3. Diogo said

    Nesse tal de cartoon me custa pra criar um avatar?

  4. ♥Byah said

    eh legalziinhuu

  5. Débora said

    Oie , eu só quero saber onde posso fazer o avatar n 4 e 5 ! brigada

  6. sara said

    adoro o avatar e muito os episodios tam a fazer um bom trabalho lol bjssssssssssssss

  7. eu estou tentando criar um avatar

  8. eu nao gostei do quinto avatar

  9. ruben vitorino said

    poderiam me enviar um avatar por email? obrigado!

  10. ruben vitorino said

    kero o 5

  11. tem ki pagar pra fazer esse tal de cartoon me ???

  12. Esse meez em efeito 3D é muito bacana ! ‘-‘

  13. silviohf said

    não tem que pagar nada os softwares são gratuitos.

  14. said

    tentei fazer o cartoon mas pediram pra pagar e vc disse q nao tem q pagar nada, então como faz?

  15. Jessica said

    Muito legal

  16. Mah. said

    ADOREI o cartoon nº4, gostaria de saber se realmente eu preciso pagar para fazer o meu, estou ansiosa esperando a resposta.

  17. Leandro Coqueiro said

    pena que o número quatro tem que pagar 3.50 euros….

    mas é mto legal…

  18. Sumaya. said

    o meez é muito legal.
    mas eu queria encontrar o site que fez esse que tá no site que é só o rostinho.

  19. andressa said

    eu amei esse site

  20. […] 5 opções para criar seu Avatar « Manias de Geek 5 opções para criar seu Avatar. Escrito por silviohf em março 3, 2008. Muitos preferem usar um […]

  21. Tâmara said

    Como eu falo o avatar nº 4

Deixe um comentário