Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

Meme – “Diz que até não é … Um mau blog”

Posted by silviohf em março 12, 2008

Tardei, mas não falhei! Depois de um tempão que o Hebert  e o Guilherme me citaram no meme “Diz que até não é … Um mau blog”,  vou fazer minha nomeação e continuar a corrente. Durante a escolha dos blogs procurei não colocar aqueles que já são parceiros ou que estão no meu blogroll.

diz_que_nao_e_um_mau_blog.jpg

Os blogs de referência merecida, na minha opinião, são os seguintes:

Regras para nomeação:

  1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons. Entende-se como bons os blogs que vocês costumam visitar regularmente e onde deixa comentários.
  2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post:
    1. Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog
    2. A tag do prémio
    3. As regras
    4. E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
  3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
  4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prêmio, ou seja – Skynet – pode fazê-lo no post.

5 Respostas to “Meme – “Diz que até não é … Um mau blog””

  1. Thiago said

    Valeu pela indicação brother!

    Abraços.
    http://www.joguinhosantigos.com

  2. Obrigado pela citação Silvio 😀 Acompanho seu blog desde o meu primeiro contato no WP.com e sem dúvidas virou uma mania visitar o seu blog 😉

    Obrigado!

  3. Thiago said

    Respondido em: http://www.joguinhosantigos.com/2008/03/memes-um-blog-muito-bom.html .

    Abraços.

  4. […] Manias de Geek nos indicou para Diz até que não é um mau blog: […]

  5. cat said

    quero entra no imvu mas nao tem coragem de entra no jogo diz que para fazer quase td da pra beijar,soco,estudar.fazer muitas coisas mas eu nao tenho coragem de fazer download eu penso nagativo se da aluguma coisa errada tenho vontande de entra jogo imvu mas meu medo é tanto que nem tenho coragem de fazer download sempro penso negativo esto que me deixa triste quando que eu entro no jogo perco a vontade de fazer o download me ajuda de da conselhos beijo.

Deixe um comentário