Manias de Geek

Hardware, software, programação e outros assuntos relacionados a tecnologia

Vídeo-tutoriais sobre o Foto2avi

Posted by silviohf em fevereiro 13, 2008

Tenho recebido várias perguntas sobre o Foto2avi, parece que o pessoal gostou, mas têm ocorrido alguns problemas com a pré-visualização do vídeo. A pré-visualização não influi no resultado final, mas é chato não ter o programa funcionando certinho.

Instruções para corrigir o problema do preview:

1) Se você já tem o programa desinstale o Foto2avi
2) Faça download do FFdshow e instale
3) Ao instalar o FFdshow escolha a opção “DO NOT LIMIT PROGRAMS (USE IT ON ALL PROGRAMS)”
4) Reinicie o computador
5) Instale ou re-instale o foto2avi

De quebra, fiz alguns vídeo-tutoriais sobre o foto2avi:

Como instalar: Link

Como usar, exemplo de um pequeno vídeo de teste:

 

O resultado final do vídeo mostrado no tutorial acima: Link

Futuramente vou mostrar como misturar fotos e vídeos no foto2avi. Não parece, mas este software é cheio de recursos. Por enquanto é isso!

8 Respostas to “Vídeo-tutoriais sobre o Foto2avi”

  1. ELOINA CARLA said

    NÃO ESTOU CONSEGUINDO

  2. berg said

    eu quero fazer um vidéo com as minhas fotos do orkut mais naum estou conseguindo?

  3. july said

    Ai gente, eu num tô conseguindo, insalei tudo outra vez, por etapa. Mais num deu certo. Quando clico em generate aparece só uma tela preta com a seguinte frase:
    Script error:expected a, or)
    (C:\Arquivos de programas\foto2avi\programa\../Avs\temp.avs,line 21,column 148)

  4. july said

    O que eu faço, por favor , mim ajudem!??

  5. debby said

    ñ to conseguiindo0oo me ajudem

  6. ane said

    eu num to conseguindo..muito bm faz o video,c a musik,mas as fotos não aparecm…faço o q??

  7. keyla said

    Até agora pelo que testei é bem simples e com muitas opções, mas estou com um pequeno grande problema, não consigo salvar as músicas que eu quero, não consigo colocar música, como eu faço? pode ser qualquer música, estou muito anciosa para conseguir, já fiz o vídeo só com imagens falya a múuuuuuuuuuuuuuuusicaaaaaaaaaa, me ajudem…

  8. Cissa Madalozzo said

    Oi, fiz o que tu disse, mas quando entro pra fazer o download do FFdshow, aparece 6 tipos (não entendo mto disso, então baixei o primeiro). Depois baixei o Foto2Avi e ele funciona mto bem, só que eu não consigo visualizar o video antes de salva-lo. Primeiro eu tenho q salvar para ver o resultado..pode me dar um help?

    Valeu

Deixe um comentário